Açúcar, parando de comer ajuda a eliminar gordura da barriga!

açúcar

Ingerindo em menores quantidades ajuda emagrecer de forma saudável

Você irá perceber que parando de comer açúcar fará mais benefícios do que malefícios. pois o açúcar por via de regra tem como sua principal função é fornecer energia para os orgãos e para o cérebro, o excedente não aproveitado acaba se transformando naquela gordurinha indesejada! então fique atento(a).

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O alto conteúdo de açúcar dos alimentos!

São os doces, bolos, refrigerantes, chá-doce, café flavorizado(açúcar, creme, chantily), e algumas opções que são consideradas saudáveis também são fontes de alto conteúdo de açúcar como frozens e smothies.

  • Adiciona calorias extras para o corpo que são convertidas em reserva corpórea de energia, que são as gorduras distribuidas no corpo, nos homens mais presente na barriga, na mulher mais presente nas pernas e glúteos.
  • Açúcar tem efeito no estress. Em condições estressantes, o corpo aumenta o nível de Cortisol (gordura), e ess as calorias são direcionadas para regiões como a barriga por exemplo.
  • Altos níveis de açúcar em um corpo com baixo metabolismo, ou seja sem atividades que queimem caloria, são fatores para desenvolver barriga e outros depósitos de gorduras.

Outros fatores que são responsáveis pela barriga indesejada!

Achava que açúcar era a causa principal?, mas há um conjunto de fatores que não podem ser ignorados:

  • ÁLCOOL: altas dosagem de álcool resulta em inflamações, mal funcionamento do fígado, aumenta acúmulo de calorias, reduz a queima de gordura.
  • FALTA DE ATIVIDADES: não fazendo exercícios em uma vida sedentária é um dos maiores fatores para o acúmulo de gordura (barriga), neste caso, você queima menos calorias do que consome, e este excesso de calorias vai para as regiões indesejadas.
  • BAIXO TEOR DE PROTEÍNA NA ALIMENTAÇÃO: isso aumenta o hormônio do apetite e você acaba ingerindo mais alimentos, resultando em mais acúmulo de calorias extras.
  • GORDURA-TRANS: diretamente associado ao acumulos de gorduras na barriga, são exemplos, margarina, creme-de-leite (chantily, molhos) e frituras.
  • INSUFICIÊNCIA INTESTINAL: a falta de bactérias saudáveis no intestino prejudica a digestão isto também implica em má absorção de nutrientes e acúmulo de gorduras (barriga).
  • SUCOS DE FRUTAS: são responsáveis por desenvolverem uma resistência a insulina, queimando então menos açúcar, destinando ao acúmulo de energia, gordura (barriga).
  • STRESS: aumenta os níveis de Cortisol que presente no corpo direciona mais gorduras para as regiões de acúmulos.
  • SONO INSUFICIENTE E FATORES GENÉTICOS: são fontes potenciais de gordura indesejada na barriga, assim como diminuir a ingestão de açúcar é importante, é bom considerar estes fatores para melhor sucesso na perda de gordura na barriga.

 

 

COMENTÁRIOS


  1. Responder

    e diminui mesmo!

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